PUBLICIDADE

Motociclista é flagrado com placa dobrada, tenta fugir de policiais e colide contra viatura em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O condutor de uma Honda Fan vermelha, de 21 anos, foi preso pela Cavalaria da Polícia Militar, ontem, sob acusação de direção perigosa e desobediência, ao decorrer de patrulhamento na região central de Nova Mutum.

Consta, no boletim de ocorrência, que a equipe policial presenciou o suspeito trafegando numa moto com a placa de identificação dobrada. Mas, ao receber ordem de parada, deu início à fuga em alta velocidade.

Ele chegou a ser flagrado enquanto trafegava sob o canteiro central e rotatórias, além de dirigir na contramão para despistar as autoridades. Porém, se chocou contra uma das viaturas da PM e caiu da motocicleta.

Ele ainda tentou resistir à abordagem inicial, sendo necessário o uso de força moderada para imobilizá-lo. Na sequência, o encaminharam à delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar de MT fecha ano com 1,4 mil operações realizadas

A Polícia Militar de Mato Grosso realizou 1,4 mil...

Balanço da lei seca em Sinop aponta aumento de 12% de presos; mil flagrados sem CNH

O balanço da 19ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), referente à...

Motorista é preso transportando quase 300 kg de maconha em Mato Grosso

A equipe de Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista,...
PUBLICIDADE