PUBLICIDADE

Polícia faz 2ª fase da operação Sangria em Sinop, Itaúba e Colíder

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo - atualizada às 09h19)

O delegado Eugênio Rudy confirmou, ao Só Notícias, que cinco pessoas foram presas, por ordem judicial, ontem, na segunda fase da Operação Sangria, em Sinop, Itaúba e Colíder, com o objetivo de desarticular integrantes de organização criminosa. Policiais da delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) de Sinop também cumpriram quatro quebras de sigilo telefônico e quatro medidas de bloqueio de bens e valores.

De acordo com a Polícia Civil, entre os alvos está um homem, de 27 anos, comi dois mandados de prisão expedidos, além de diversas passagens “por crimes gravíssimos, incluindo homicídio”. A Polícia Civil informa que ele estaria ligado “diretamente a ações violentas atribuídas ao grupo”.

Ainda segundo a polícia, “o bloqueio de bens e valores tem como finalidade atingir o núcleo financeiro da organização, enfraquecendo a capacidade operacional”.

Os presos estão à disposição do Judiciário.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cavalaria da PM prende mulher com porções de drogas em bairro de Sinop

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas, ontem...

Três são presos com espingardas e drogas em Matupá

A Polícia Militar prendeu três homens, entre 21 e...

PM liberta três vítimas em cativeiro e prende sete criminosos em Mato Grosso

Seis homens e uma mulher, todos suspeitos de integrar...
PUBLICIDADE