PUBLICIDADE

Motociclista bêbado tenta fugir, quase colide em viatura e acaba preso em Alta Floresta

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais militares de Alta Floresta prenderam o condutor de uma Honda Bros, de 35 anos, ontem, acusado de dirigir sob efeito de bebidas alcoólicas, na avenida Ariosto da Riva Neto, na região central. Segundo o boletim de ocorrência, as equipes presenciaram o suspeito trafegando irregularmente (zigue-zague) e adentrando o sentido oposto da via.

Devido ao risco de acidentes, as equipes iniciaram a aproximação imediata. Com isso, o motociclista teria se aproximado repentinamente e quase colidiu com a viatura.  Durante a abordagem, ainda constataram que apresentava sinais característicos de embriaguez, tais como olhos avermelhados, sonolência, desequilíbrio e fala desconexa.

Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que ainda confirmou 1,36 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Com isso, o encaminharam à delegacia de Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é encaminhada à UPA após ser agredida pelo companheiro em Sorriso

Uma mulher foi vítima de violência doméstica hoje, no...

Morre no hospital idoso encontrado com sinais de espancamento em Sinop

Manoel Fernandes da Costa, 72 anos, morreu esta tarde...

Retroescavadeira avaliada em R$ 425 mil furtada em MT é localizada no Goiás

Uma retroescavadeira furtada em Água Boa (651 km de...
PUBLICIDADE