PUBLICIDADE

Motociclista bêbado foge da polícia, cai e acaba preso em Peixoto de Azevedo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias com Fabiano Marques (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar prendeu o jovem, de 25 anos, esta madrugada, na região central de Peixoto Azevedo. O suspeito que estava embriagado, tentou fugir da abordagem, mas caiu da motocicleta e acabou detido.

Segundo informações da PM, o jovem ao ver a guarnição empreendeu fuga, quando durante acompanhamento acabou ‘derrapando’ no meio fio, perdeu o controle e caiu. Os policias conseguiram realizar abordagem.

Foi realizado teste de bafômetro e constatado 0,63 miligramas de álcool, configurando embriaguez.

O suspeito foi levado até à delegacia de Polícia Civil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovens são presos por provocar princípio de incêndio em shopping em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, dois jovens de 18 e...

Trio é preso com quase 3 mil pinos de droga em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens,...
PUBLICIDADE