PUBLICIDADE

Motocicleta sem placa e encontrada abandonada em bairro de Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Militar recuperou uma motocicleta (marca e modelo não informados), que estava abandonada em um rua do bairro Jardim América, ontem.  De acordo com a PM, não havia placa de identificação. Devido a isso, a moto foi apreendida e encaminhada ao pátio de um empresa de guincho para verificação. 

Segundo o boletim de ocorrência, foi constatado no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, que a  motocicleta foi furtada do pátio de um frigorífico, na última terça-feira (18). O proprietário só teria dado falta da moto ao sair da empresa.

O caso deve ser acompanhado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovens são presos por provocar princípio de incêndio em shopping em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, dois jovens de 18 e...

Trio é preso com quase 3 mil pinos de droga em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens,...
PUBLICIDADE