sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Moto furtada é recuperada em Sinop e polícia tenta prender criminoso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

A Yamaha YBR vermelha foi localizada pela Polícia Militar no bairro Jardim do Ouro, ontem. Os militares estavam em rondas quando avistaram a motocicleta, fizeram checagem e constataram que era produto de furto. Uma empresa de guincho foi acionada para fazer a remoção.

Segundo o boletim de ocorrência, a motocicleta foi furtada na última sexta-feira, mas não consta no documento policial as circunstâncias em que foi levada. Até o momento, ninguém foi preso. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) está investigando o caso.

Em outro caso, os policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) recuperaram, na semana passada, uma Ford Ranger prata, com placas de Imperatriz (MA), e prenderam dois homens por tentativa de estelionato, na MT-265, sentido BR-174, na região de fronteira seca entre Brasil e Bolívia, em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 quilômetros de Cuiabá).

Consta no boletim do Gefron, que a ação faz parte da operação Hórus/VIGIA, no combate ao transporte de veículos roubados e furtados na faixa de fronteira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinopenses denunciam dois furtos durante a madrugada

Dois sinopenses registraram furtos, durante a madrugada. No bairro...

PRF prende dupla transportando 10 quilos de maconha em rodovia de Mato Grosso

A equipe da Polícia Rodoviária Federal apreendeu pouco mais...
PUBLICIDADE