O suspeito, 37 anos, foi preso, hoje de madrugada, após se envolver em uma briga com sua esposa, 30 anos, e colocar fogo na Honda Pop dela, no bairro Lírios do Campo. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a motocicleta ficou completamente destruída. As informações foram confirmadas, ao Só Notícias, por um policial militar.
De acordo com a mulher, a briga começou depois do homem dizer que ia na casa de um amigo. Ela foi até o local, mas não o encontrou. Em seguida, saiu em outros locais e conseguiu localizar o homem em uma boate.
Eles acabaram se desentendendo e a mulher quebrou o para-brisa do Fiat Pálio que pertence ao marido. Na sequência, o homem foi até a motocicleta e colocou fogo. Apesar do desentendimento e incêndio, ninguém ficou ferido.
Diante disso, a mulher acionou a PM, que foi até a residência e encontrou o suspeito parado na porta. Ao perceber que seria abordado, o homem pegou um facão e disse que não sairia do local. Após conversas, ele acabou se rendendo.
No imóvel, a guarnição ainda encontrou roupas queimando. Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários e o caso passa a ser investigado.