terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Morre no hospital motorista baleado em Lucas do Rio Verde; 2 presos

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo - atualizada às 17h48)

O major da Polícia Militar, João Fernando de Souza Assunção, acaba de confirmar, ao Só Notícias, que Hailton Cardovil Amador, de 30 anos, baleado, hoje de manhã, no bairro Tessele Júnior, em Lucas do Rio Verde, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital enquanto recebia atendimento médico.

O principal suspeito do crime, um jovem, de 19 anos, foi preso. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas. Ele ainda tentou correr dos militares, mas foi cercado, algemado e levado à delegacia.

De acordo com a polícia, uma viatura estava fazendo rondas pela região, quando um policial escutou cinco disparos. Ao ir verificar, os militares viram o suspeito correndo com a arma na mão. O jovem tentou se esconder em um terreno baldio, com muitos entulhos e um policial teve que continuar o acompanhamento tático a pé. Durante a perseguição, a viatura acabou ficando danificada devido aos entulhos do local.

O delegado da Polícia Civil, Eugênio Rudy Júnior afirmou que uma mulher foi presa e um adolescente apreendido acusados de envolvimento com o crime. “Ele (menor) estava no local com o adulto que efetuou os disparos. Também em diligências, fizemos a condução e autuação em flagrante de uma mulher, que a princípio seria a mandante desse crime bárbaro. A investigação está iniciando. Os indícios apontam que a mulher teria tido um relacionamento com a vítima e um breve desentendimento que motivou a buscas de pessoas para morte do ex. São provas testemunhais, o próprio autor dos disparos relata que fez a pedido dela”.

Por nota, a prefeitura de Lucas do Rio Verde lamentou a morte de Hailton. Ele era servidor efetivo no cargo de motorista de caminhão desde 2018 e atuava no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade residência em Sinop, furta espingardas e equipamentos

O morador, de 42 anos, relatou aos investigadores de...

Dois criminosos morrem baleados pela PM após roubo de carro em MT

Dois criminosos foram mortos em confronto com a Polícia...
PUBLICIDADE