domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Morre em Sorriso venezuelano baleado que tentou se esconder de atiradores em banheiro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O adolescente, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu, hoje, no Hospital Regional de Sorriso, onde estava internado desde o último domingo à noite, quando foi atingido por tiros, na rua Passo Fundo, bairro Novos Campos. Ele ainda tentou se esconder em um banheiro, mas acabou baleado na cabeça e bochecha.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, que tem nacionalidade venezuelana, não tinha documentos e inicialmente não foi possível fazer a identificação. Já ontem, a mãe procurou a delegacia para fazer o reconhecimento após receber notícias que se tratava do filho. Hoje o óbito foi confirmado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. De acordo com a funerária São Jorge, o sepultamento deve ser na manhã desta quinta-feira, em horário ainda não definido pelos familiares.

Conforme Só Notícias já informou, o banheiro em que a vítima tentou se esconder fica no Centro de Referência de Assistência Social Novos Campos. Um vigia escutou os tiros e acionou uma guarnição da Polícia Militar.

“Dois cidadãos entraram logo após ele (no banheiro), e efetuaram os disparos. A princípio tentou correr e se escondeu no banheiro, mas os dois foram atrás”, acrescentou um sargento da PM.

Diligências foram feitas na região, mas nenhum envolvido foi preso. Agora, a investigação segue a cargo da Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE