sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Morre em Sorriso homem que teve braço quebrado, língua cortada e foi baleado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (fotos: Marcos Rafael - atualizada às 17h03)

O crime foi esta manhã, na rua 5, bairro Industrial. Francisco Nunes, 31 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos graves ferimentos – foi atingido por ao menos dois tiros, teve o braço direito quebrado e ainda foi espancado.

“Estava com bastante sangramento na região da boca e dentro da viatura foi averiguado que não havia mais a língua na boca dele. Trouxemos para regional por estar com dois ferimentos de arma de fogo na região do tórax”, explicou o soldado dos bombeiros, Vanderlei Freitas.

Funcionários de uma empresa nas proximidades ouviram o barulho dos disparos. Ele estava bastante agitado durante os primeiros atendimentos e perdeu quantidade expressiva de sangue.

A Polícia Militar também foi acionada e fez buscas para localizar os criminosos. Ainda não há detalhes se o homem foi espancado no local ou se levaram ele até a rua, efetuaram os disparos e fugiram.

Não foi confirmado se nas proximidades há circuito de monitoramento com câmeras de segurança que possam ter flagrado a ação. Agora, o caso começa a ser investigado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE