Polícia

Moradores denunciam e jovem acaba preso em Sinop por tráfico de drogas

A prisão de um jovem, de 26 anos, ocorreu, ontem à noite, na rua Elisa Bortoloso Luciano, no bairro Boa Esperança. Com ele, foram apreendidas 35 porções de maconha, balança, R$ 70 e um celular. A ação policial ocorreu após denúncias de moradores.

Ao perceber a aproximação da viatura, o acusado teria retirado os entorpecentes e jogado na rua para tentar fugir do flagrante. Durante abordagem, os policiais constataram que as porções estavam embaladas e prontas para serem vendidas.

Ele confessou aos policiais que estava fazendo a entrega dos entorpecentes que foram encomendados por aplicativo. Além disso, apontou que havia pegado a droga com um homem responsável por comandar o tráfico na região.

Por conta disso, acabou confessando que na casa dele tinha mais drogas. Os policias foram até o imóvel e encontraram o restante da droga, balança e o dinheiro numa caixa na cama do suspeito. O acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade nas investigações para tentar prender o acusado apontando como responsável pelo comando do tráfico.

Conforme Só Notícias já informou, os policiais do Grupo de Ação Rápida (CAR) da Polícia Militar prenderam, ontem à noite, numa residência, na rua Rio Preto, no bairro Maria Vidilina, um jovem, de 21 anos. No local, foram apreendidas porções de maconha, anotações do tráfico e dinheiro.

Redação Só Notícias (foto: Vavá Vinil)