quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem é preso vendendo drogas em Sinop e entrega responsável por distribuição em 3 bairros

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

Os policiais do Grupo de Ação Rápida (CAR) da Polícia Militar prenderam, ontem à noite, numa residência, na rua Rio Preto, no bairro Maria Vidilina, um jovem, de 21 anos. No local, foram apreendidas porções de maconha, anotações do tráfico e dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, o jovem é acostumado ‘amedrontar’ os moradores na região dizendo que faz parte da “família” da facção. A prisão ocorreu nas proximidades da residência dele.

Na revista pessoal, os militares encontraram porções de maconha embaladas e prontas para serem vendidas. Por conta disso, o acusado confessou que no quarto havia mais drogas. Os policiais fizeram as buscas e encontraram mais drogas condicionadas num plástico, dinheiro e materiais para embalar os entorpecentes.

O jovem contou ainda aos policiais que havia pegada a droga de um dos membros da facção, que é responsável pela distribuição das drogas nos bairros Menino Jesus, Boa Esperança, Daury Riva entre outros.

O acusado foi encaminhado com o material apreendido à delegacia de Polícia Civil e deve ser levado para penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE