segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Morador de Sinop tem WhatsApp clonado e estelionatário aplica golpe em contatos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O denunciante, de 46 anos, morador da região central da cidade, registrou boletim de ocorrência, ontem, na delegacia de Polícia Civil informando que alguém clonou seu WhatsApp e pediu dinheiro a seus contatos se passando por ele. Ainda segundo o comunicante, algumas pessoas caíram no golpe e fizeram depósitos. O valor do prejuízo não foi divulgado.

Por fim, o homem disse aos investigadores que tomou conhecimento que o aplicativo estava clonado quando um primo entrou em contato porque achou estranho os pedidos de transferências. O caso segue sendo investigado.

Na última quinta-feira, uma mulher, de 35 anos, moradora do bairro Jardim Paraíso 2, também registrou boletim de ocorrência informado que teve prejuízo de R$ 1,4 mil ao cair em golpe praticado por estelionatário que clonou o número de um dos seus contatos e solicitou o depósito bancário.

Segundo a mulher, ela recebeu a mensagem pedindo o depósito, transferiu o dinheiro, então viu no grupo de WhatsApp uma mulher relatando que haviam clonado o número do seu marido e não era para ninguém depositar dinheiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro foragidos são presos em ações distintas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou a prisão de quatro suspeitos...

Morador é esfaqueado durante tentativa de assalto no Nortão

O homem, de 44 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é agredido pelo próprio filho após discussão em Nova Mutum

A Polícia Militar prendeu o jovem, de 24 anos,...
PUBLICIDADE