sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Servidor público em Sinop é encontrado morto com tiro na cabeça no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: arquivo pessoal - atualizada 17h24)

A Polícia Militar confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que um morador de Sinop foi encontrado, pelo filho e um amigo da família, com um tiro na cabeça, em uma propriedade rural, localizada a cerca de 60 quilômetros de Santa Carmem (30 quilômetros de Sinop), esta manhã. Ele foi identificado como Antônio Nelson de Oliveira, 53 anos.

Um soldado informou que a vítima teria saído de Sinop, no último sábado à noite, mas como não retornou o filho e o amigo foram até a propriedade procurá-lo. “Com isso, acabaram encontrando-o sem vida e com um disparo na cabeça possivelmente de espingarda”, disse o militar.

O perito criminal Leandro Valendorf informou que pode ter ocorrido um tiro acidental. “Encontramos uma espécie de poleiro usado para caça. Possivelmente, ele foi atingido com um disparo acidental da própria arma. Porém, ainda precisamos analisar com calma a materialidade encontrada no local”. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sinop.

A assessoria da prefeitura de Sinop confirmou que Antônio Nelson era servidor público municipal desde 1991, encarregado de pavimentação da secretaria de Obras. Era casado e tinha três filhos.

De acordo com informações da funerária Luz e Vida, o corpo de Antônio Nelson será velado na paróquia São Francisco, na avenida dos Ingás, no bairro Jardim Imperial, esta noite. Ele será sepultado nesta terça-feira, às 16h, em Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Apostador de Sinop e bolão em Cuiabá ganham prêmio na Quina

O apostador de Sinop acertou, ontem à noite, quatro...
PUBLICIDADE