quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense tem bom desempenho apesar da derrota para o Cuiabá, avalia treinador

PUBLICIDADE
Só Notícias/correspondente em Lucas do Rio Verde (foto: assessoria)

Cuiabá e Luverdense fizeram, ontem à tarde,  jogo muito equilibrado na Arena Pantanal pela primeira rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello e terminou com a vitória do Cuiabá por 1 a 0. O jogo começou com o Luverdense criando duas grandes oportunidades para marcar. Uma foi logo a dois minutos com Igor que perdeu o gol na risca da pequena área. A segunda com o centroavante Wilson Júnior, aos 13 minutos. Ele tirou do goleiro, mas o zagueiro Danrlei tirou em cima da linha. O Cuiabá, por sua vez, não conseguia penetrar na zaga alviverde e a não ser uma conclusão do centroavante Caio Dantas, mas que o goleiro Edson defendeu. Quase no final do primeiro tempo, o Luverdense voltou a assustar, com Lucas Braga, que exigiu uma defesa em dois tempos de Vitor Souza.

Na etapa complementar, as equipes diminuíram o ritmo e o jogo caiu de qualidade. Mesmo assim o Cuiabá foi melhor e passou a criar mais, porém sem grandes chances de gols. Aos 42 minutos, quando o jogo se encaminhava para o fim, Alê levantou uma bola da esquerda e os dois zagueiros do Luverdense se confundiram na marcação. O centroavante Caio Dantas se aproveitou da indecisão e de cabeça marcou o gol da vitória cuiabana.

Ao final do jogo, o técnico Júnior Rocha lamentou a derrota, apesar de ter ficado satisfeito com o desempenho de seu time. “Por ser a primeira partida da temporada está bom demais. É claro que ninguém gosta de perder, mas gostei muito do que vi hoje aqui. Especialmente na primeira etapa nós fomos melhor do que o Cuiabá e, talvez por isso, não merecíamos perder. No segundo tempo o Cuiabá foi melhor, mais entrosado e ganhou o jogo no detalhe. Agora, é seguir trabalhando porque sábado já tem outra pedreira, contra o Sinop, em casa. O bom é que nossa equipe tem muito o que evoluir e acredito que a partir da terceira rodada já estaremos na condição ideal para enfrentar nossos adversários”, resumiu o treinador.

O Luverdense volta a campo no próximo sábado, às 18h, para enfrentar o Sinop, no estádio Passo das Emas, pela segunda rodada. O Cuiabá, por sua vez, vai a Juara, no domingo, enfrentar o time da casa.

Classificação

Sinop 3 pontos
Dom Bosco 3
Cuiabá 3
Araguaia 1
Mixto 1
Operário VG 0
União de Rondonópolis 0
Operário FC 0
Luverdense 0
Juara 0

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE