PUBLICIDADE

Mercadorias contrabandeadas do Paraguai são apreendidas pela PRF em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, na BR-163 em Rondonópolis diversas mercadorias, itens de perfumaria, equipamentos eletrônicos, peças de veículos e alguns cigarros eletrônicos oriundos do Paraguai. Um homem acabou detido e foi encaminhado à delegacia.

A equipe fazia fiscalização quando abordou uma caminhonete com dois ocupantes. Os ocupantes foram indagados quanto a origem e o destino da viagem e responderam que seguiam do Paraguai, com destino a Rondonópolis, onde residem.

Em virtude do local de origem da viagem ser característico e típico de crimes, a equipe realizou a fiscalização no veículo, quando então foi verificado que na carroceria existiam diversas mercadorias. Perguntado ao motorista a origem dos produtos, respondeu que os adquiriu no Paraguai, não tinha notas fiscais e nenhum documento que comprovasse a origem lícita.

Como algumas mercadorias são proibidas de comercialização no território brasileiro, ficou caracterizado o crime de contrabando.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar faz a maior promoção da história de soldados em Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso oficializou, ontem, a...

Homem é assassinado a tiros em Mato Grosso

Wellington Reginaldo Dias, de 44 anos, foi assassinado a...
PUBLICIDADE