quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Colíder implanta o programa ‘hora do crédito’ para estimular negócios de micro e pequenas empresas

PUBLICIDADE
Só Notícias

A prefeitura está implantando programa inédito, que vai levar as informações das instituições bancárias sobre crédito, financiamento, investimento, diretamente para os micro e pequenos empreendedores. O ‘Hora do Crédito em Colíder’, lançado hoje tem como parceiros cooperativas de créditos e bancos.

“Esse programa foi criado para fomentar o empreendedorismo e a economia do nosso município, de forma que nossos empreendedores façam bons negócios, pois queremos a valorização dos nossos comerciantes”, disse o prefeito Hemerson Máximo (Maninho).

Todas as sextas-feiras, serão realizados os encontros com um representante de alguma instituição bancária repassando as orientações aos micro empreendedores sobre o volume de financiamento que cada um pode obter, taxa de juros, carência, prazo de pagamentos e demais procedimentos.

De acordo com o secretário de Indústria e Comércio, Lourenço Marani, “e uma forma queencontramos em um entendimento com o setor bancário, no sentido de fazer um elo de ligação com o empreendedor, levando o acesso ao crédito de uma maneira diferenciada”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

INSS começa a pagar hoje décimo terceiro antecipado

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Empresas em Sorriso ofertam 176 vagas de empregos

Na capital do agronegócio, empresas e indústrias estão contratando...

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...
PUBLICIDADE