PUBLICIDADE

Menores acusados de degolar homem são apreendidos em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Dois adolescentes, 16 anos, foram apreendidos, esta tarde, em Rondonópolis, acusados de cometer latrocínio (roubo seguido de morte) contra Eduardo Rodrigues Viana, 64 anos, praticado em um sítio, no assentamento Beleza, município de Juscimeira (região Sul). A vítima foi amarrada, torturada e degolada. O crime ocorreu na segunda-feira (19).

A Polícia Militar, informou ao Agora MT, que chegou até os menores, após denúncia do pai de um deles, que não aceitou a atitude do filho. Eles foram localizados no Jardim Carlos Bezerra I, em Rondonópolis. Os adolescentes negaram ter matado a vítima e atribuíram o crime a uma terceira pessoa, maior. O trio teria saído de Rondonópolis e ido até o sítio para pegar uma arma que Eduardo guardava.

Eles confessaram ter amarrado e dado choques na vítima. Além de revirar toda a casa. Porém, como não encontraram a arma, o terceiro suspeito teria ficado com raiva e golpeou Eduardo no pescoço. Eles fugiram levando celular e dinheiro.

O corpo do homem foi encontrado por vizinhos um dia depois do crime. A filha da vítima disse que recebeu uma ligação informando sobre a morte, mas achou que era derrame. “Quando vi não acreditei. A casa estava toda revirada e suja de sangue, ele estava caído, com as mãos amarradas, havia também um fio descascado ligado na tomada. Nunca vou esquecer aquela cena”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE