PUBLICIDADE

Menor trocou barco furtado em MT por 2 quilos de pasta base na Bolívia

PUBLICIDADE

Dois quilos de pasta base foram apreendidos com um adolescente, 17 anos, em Vila Bela da Santíssima Trindade (região Oeste), esta manhã. O menor confessou que furtou um barco de propriedade do município e o trocou na Bolívia pelo entorpecente.

A apreensão da droga aconteceu durante as investigações do furto do barco com motor, levado da beira do rio, pelo adolescente. Ele utilizou um veículo para levar o equipamento até o país vizinho. De acordo com investigadores de Vila Bela, nas buscas pelo barco chegaram até o menor e em sua casa encontram vestígios da manipulação de drogas. Ao procurarem pelo quintal encontraram a terra remexida próxima a pés de bananeira, onde estavam dois tabletes da droga enterrados.

Também foi apreendido uma garrucha calibre 36. O menor foi autuado em ato infracional por furto e tráfico de drogas. Ele tem outras passagens pelos mesmos crimes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso suspeito por tentar matar esposa com machado em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, um homem de 41...

Mulher tenta matar marido com facão em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, ontem à noite, uma...
PUBLICIDADE