Dois suspeitos, sendo um menor, também estão sendo procurados pelo assassinato do pintor Alessandro André Gonçalves Chaves (Paulista), 28 anos, ontem à noite, no bairro Jardim Santa Rita. Ele foi morto dentro de casa, com um tiro, possivelmente de espingarda ou garrucha. Os acusados fugiram logo após o crime e estão sendo procurados.
A polícia ainda tenta localizar os criminosos que mataram o aposentado Manuel Dias da Silva, 65 anos, ontem pela manhã, na rua das Sálvias, no bairro Jardim das Primaveras. A hipótese é que o crime tenha sido latrocínio, já que os bandidos levaram cerca de R$ 1,1 mil da residência. Manuel estava em casa com a esposa, que foi amarrada em um quarto.
Na semana passada, também foram assassinadas Silvia Bertolazi, 42 anos e sua filha Renata, de 12 anos. O crime chocou a sociedade devido a brutalidade. As duas foram mortas dentro de casa, por golpes de faca e marteladas. Simone Simonim Relhers, 28 anos, e Nivaldo Moreira Kienen, 34 anos, estão presos acusados do duplo homicídio.