PUBLICIDADE

Menor é suspeito no assassinato de pintor ontem à noite em Sinop

PUBLICIDADE

Dois suspeitos, sendo um menor, também estão sendo procurados pelo assassinato do pintor Alessandro André Gonçalves Chaves (Paulista), 28 anos, ontem à noite, no bairro Jardim Santa Rita. Ele foi morto dentro de casa, com um tiro, possivelmente de espingarda ou garrucha. Os acusados fugiram logo após o crime e estão sendo procurados.

A polícia ainda tenta localizar os criminosos que mataram o aposentado Manuel Dias da Silva, 65 anos, ontem pela manhã, na rua das Sálvias, no bairro Jardim das Primaveras. A hipótese é que o crime tenha sido latrocínio, já que os bandidos levaram cerca de R$ 1,1 mil da residência. Manuel estava em casa com a esposa, que foi amarrada em um quarto.

Na semana passada, também foram assassinadas Silvia Bertolazi, 42 anos e sua filha Renata, de 12 anos. O crime chocou a sociedade devido a brutalidade. As duas foram mortas dentro de casa, por golpes de faca e marteladas. Simone Simonim Relhers, 28 anos, e Nivaldo Moreira Kienen, 34 anos, estão presos acusados do duplo homicídio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher de 60 anos é presa em Mato Grosso com porções de drogas e R$ 3,2 mil

Policiais militares da Força Tática prenderam uma mulher, de...

Dois são presos em Lucas do Rio Verde com porções de maconha

Policiais militares do Esquadrão Independente de Policiamento Montado (EIPMON)...

Nortão: polícia prende suspeito de invadir imóvel e estuprar jovem

O homem, de 38 anos, foi preso por investigadores...
PUBLICIDADE