quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Membros de facção criminosa são presos em Mato Grosso

PUBLICIDADE
A Gazeta

Investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva) resultaram na prisão de 2 integrantes de uma associação criminosa armada que atuava em roubos a residências e chácaras na região metropolitana.

Um jovem, de 22 anos e outro suspeito de 31, tiveram a participação identificada em pelo menos 2 roubos majorados, somente neste mês, sendo um deles em uma fazenda na zona rural de Acorizal (62 km de Cuiabá) e o outro em uma residência em Várzea Grande.

A prisão dos suspeitos ocorreu durante continuidade às diligências do roubo à fazenda Jaguarão, ocorrido no dia 1º em Acorizal. Na ocasião, 5 homens armados renderam o caseiro da propriedade, que foi agredido, amarrado e ameaçado de morte. Os criminosos subtraíram vários objetos da casa, além de um pitbull e um veículo Gol do caseiro.

Em continuidade às diligências, os policiais da Derrfva prenderam outro suspeito (acusado de conduzir o veículo que levou os criminosos até a fazenda) e sua esposa por participação no crime. Os eles foram flagrados com vários objetos roubados da propriedade e com o cachorro da vítima.

Com a prisão dos acusados, a equipe da Derrfva chegou à identificação de mais dois como demais envolvidos no crime, sendo que a vítima também reconheceu através do arquivo fotográfico da Derrfva  como um dos autores do roubo. O suspeito tem passagens anteriores e era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Diante das evidências, os policias diligenciaram até a casa do investigado em Várzea Grande, onde foi realizada sua prisão e apreendida uma garrafa de uísque roubada da fazenda.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...

Grupo é preso em Mato Grosso adulterando carga de soja que iria para porto em SC

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...
PUBLICIDADE