PUBLICIDADE

Membro de organização criminosa é preso na capital

PUBLICIDADE

A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) prendeu mais um integrante da organização criminosa investigada em vários crimes contra o patrimônio (roubos/furtos a residência, comércio e veículos), homicídios consumados e tentados, roubos de armas e munições. O suspeito é apontado como “soldado” da organização e praticava crimes a mando dos líderes.

Ele foi preso no bairro Pedra 90, ontem à tarde, depois de várias tentativas de localizá-lo. O preso tem passagem por tráfico de drogas e será encaminhado para uma unidade prisional da capital.

A ação, que esteve inserida na operação Carga Máxima, teve 23 mandados de prisão e 19 buscas e apreensão, expedidas pela Vara do Crime Organizado da capital, dos quais 20 das ordens de prisão foram cumpridas na ocasião. Sete homicídios e duas tentativas são atribuídos a membros da quadrilha. Os assassinatos foram cometidos entre os meses de novembro a dezembro de 2015.

Ao longo de seis meses de investigações, dez pessoas foram presas em flagrante, por crimes cometidos nas duas cidades e apreendidos 79 quilos de entorpecentes, três armas de fogo e sete veículos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende cinco homens com mandados abertos por crimes contra mulheres em MT

Cinco homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia...

Briga de bar termina com um ferido no Nortão

Um homem de 55 anos ficou ferido após se...
PUBLICIDADE