quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Mecânico é assassinado no Nortão e polícia busca identificar suspeito

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: divulgação/arquivo)

Cricio Rone dos Santos, de 35 anos, foi assassinado a facadas, hoje de madrugada, na avenida Pioneiro José Nelson Coutinho, em Guaratã do Norte (233 quilometro de Sinop). O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas não houve tempo para resgate.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez as análises necessárias no local para apontar como ocorreu o crime. Um laudo ainda será elaborado para ser entregue ao delegado responsável pelas investigações.  A motivação do crime ainda é desconhecida. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com a funerária Memorial, Cricio trabalhava como mecânico em Guaratã e o sepultamento está previsto para ocorrer em Peixoto de Azevedo. O horário ainda será definido pelos familiares.

Em Sinop, também houve assassinato. Conforme Só Notícias já informou, um adolescente, de 15 anos, foi morto, ontem à noite, em um dos quartos do Centro Socioeducativo, na avenida das Figueiras, no centro.

Segundo a assessoria da Polícia Militar, o menor foi enforcado com uma corda e dois internos são apontados como suspeitos do crime.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é detida suspeita de furtar bagagem em rodoviária no Nortão

A Polícia Militar de Alta Floresta deteve a adolescente,...

Estelionatário se passa por filho e aplica golpes de quase R$ 6 mil em Sinop

O denunciante relatou aos investigadores de Polícia Civil, ontem...

Homem leva ‘paulada na cabeça’ após urinar na cama em Lucas do Rio Verde

Um caso de lesão corporal foi registrado pela Polícia...
PUBLICIDADE