sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais um fugitivo da cadeia em Nova Mutum é recapturado; 8 são procurados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: Chico Telo e assessoria)

Policiais militares capturaram, ontem à noite, o reeducando Manoel da Silva em um conjunto de quitinetes, no bairro Colina. Ele e outros 9 reeducandos fugiram da cadeia de Nova Mutum por um túnel, que foi cavado ao lado na mesma parede que dá acesso à cela, ontem de madrugada. Ele é o segundo fugitivo a ser pego.

De acordo com o tenente da PM, Barbosa o reeducando foi localizado depois de informações anônimas. “Dizendo que o rapaz se encontrava em um bar, no bairro Colina, e aí a gente fez as diligências, mas chegamos no local, encontramos várias pessoas, mas o suspeito não estava mais lá”, destacou.

Na sequência, os policiais fizeram trabalho de saturação no bairro. “Onde o suspeito foi visto em um conjunto de quitinete. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou fugir, a equipe entrou, fez a detenção e encaminhou para a delegacia”. “Ele relata que participou da escavação do túnel”, completou o militar.

Ontem, o reeducando Kaliu Wender Fortunato foi recapturado. Agora, os policiais da Força Tática, Cavalaria, Centro Integrado de Operações Aéreas e municípios vizinhos fazem buscas para encontrar Abraão Bento de Melo, Daniel de Souza Vieira, Helom Xavier Viera de Souza, Jonatas de Almeida Gomes, Jhone Santos da Silva, Kaike Keldiri Benedito de Lima Leite, Keverson Lourenço Rodrigues e Wemerson da Cruz Martins.

Os presos conseguiram cortar as barras de ferro e o piso reforçado de concreto. A direção da unidade deverá abrir um procedimento para investigar se os presos tiveram algum tipo de ajuda com fornecimento de materiais para quebrar o concreto e cavar o buraco

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinopenses denunciam dois furtos durante a madrugada

Dois sinopenses registraram furtos, durante a madrugada. No bairro...

PRF prende dupla transportando 10 quilos de maconha em rodovia de Mato Grosso

A equipe da Polícia Rodoviária Federal apreendeu pouco mais...
PUBLICIDADE