PUBLICIDADE

Mais um corpo carbonizado é encontrado em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Dois homens executados mortos a tiros e carbonizados juntos com pneus em dois locais diferentes: um em Cuiabá e outro em Várzea Grande. Para a polícia, no entanto, os dois casos podem ter ligações. O que restou das duas vítimas continua na câmara fria do Instituto Médico Legal (IML) ainda sem identificação. Um dos homens foi morto sábado, mas o corpo só foi localizado hoje, por volta das 12 horas.

Rastos da cabeça com a arcada dentária e um pedaço da coluna cervical foi o que restou de um homem encontrado carbonizado no início da manhã de hoje em um matagal a cerca de 1.000 metros do quilômetro 7 da estrada da Guia, na baixada cuiabana.

Um homem, cuja identificação a Polícia Civil mantém em sigilo por medida de segurança, viu o fogo sendo ateado no local onde o homem foi localizado na manhã de hoje e acionou a Polícia Militar e investigadores da Delegacia Homicídio e Proteção a Pessoa.

Domingo à noite, um homem também foi executado a tiros e queimado entre pneus no final do bairro Engordador, em Várzea Grande. Para o delegado Antonio Carlos Garcia de Mattos, da equipe de investigações da DHPP, os dois casos podem ter ligações, pois quem matou o fez para não deixar rastro e, possivelmente matou em locais diferentes para dificultar as investigações da polícia. “Tudo leva a crêr que os dois casos estão interligados, tanto pelo modo como as duas pessoas foram mortas e queimadas, quanto pelas características dos dois crimes”, informou o delegado Garcia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE