A apreensão ocorreu durante uma festa eletrônica realizada em uma chácara no bairro Jardim Terra Rica, ontem. No local a Polícia Militar encontrou mais de 170 comprimidos de ecstasy e vários adesivos de LSD, avaliados em mais de R$ 5 mil. Ninguém foi preso, mas os conselheiros tutelares levaram para as respectivas residências os adolescentes que estavam no local.
De acordo com a assessoria, tanto as "balas e doces", denominações populares do ecstasy, como os adesivos de LSD, foram descartados em um canto do salão. Devido ao grande número de pessoas os policiais não conseguiram identificar quem era o dono da droga e nem os organizadores da festa.
Já na área central da cidade, próximo a um bar, os policiais militares prenderam em flagrante um jovem, de 20 anos, com 12 comprimidos da mesma droga sintética. Ele estava em um Toyota Corola supostamente vendendo o entorpecente.
O suspeito preso e toda a droga apreendida foram entregues na delegacia da Polícia Civil para demais apurações e medidas legais e devem ser indiciados por tráfico de drogas.