PUBLICIDADE

Mais de 10 condutores são presos por embriaguez durante blitz da lei seca em MT

PUBLICIDADE

A operação “Lei Seca” em Cuiabá, realizada hoje de madrugada, terminou com 12 prisões por embriaguez ao volante, durante abordagens simultâneas na avenida Beira Rio, no bairro Grande Terceiro, e avenida Tenente Coronel Duarte, no bairro Dom Aquino. 

Dois dos condutores também receberam agravante por não possuirem habilitação. Ao serem levados para a delegacia, foi constatado que um deles tinha um mandado de prisão em aberto. Além disso, houve uma prisão por adulteração de sinais identificadores de veículo automotor.

O relatório do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), órgão da secretaria estadual de Segurança Pública que coordena a ação, totalizou 77 multas aplicadas e 166 veículos fiscalizados, dos quais 51 foram autuados por irregularidades e 47 apreendidos (37 carros e 10 motocicletas).

A operação contou com equipes do Batalhão de Trânsito, Polícia Militar, Delegacia de Trânsito da Polícia Civil, Departamento Estadual de Trânsito, Corpo de Bombeiros, Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Secretaria de Mobilidade Urbana e Guarda Municipal. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é encontrado morto em estrada com marcas de tiros em MT

Homem que ainda não foi identificado foi encontrado morto,...

Procurado por homicídio e alvo da operação Tânatos é preso em MT

A Polícia Civil de Alto Taquari cumpriu hoje o...

Trio é detido por danificar câmeras do Vigia Mais MT; equipamentos encontrados em bueiro

Policiais militares prenderam um homem, de 19 anos, apreenderam...
PUBLICIDADE