segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais 73 porções de drogas são apreendidas no presídio de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias (colaborou: Jose Carlos Araujo)

Em mais mais uma revista, agentes do presídio Osvaldo Florentino Leite, o ‘Ferrugem’ apreenderam, nesta segunda-feira, mais 73 porções de maconha, no raio Azul, onde estão 190 reeducandos. Também foram apreendidos 5 celulares e outros objetos. No boletim de ocorrência, os agentes apontaram que fizeram revista de rotina, levando em conta, as últimas apreensões. Ninguém foi responsabilidade pelo material entorpecente, nem como o produto entrou no sistema prisional.

A droga foi entregue na delegacia, ontem à noite. “Já, os aparelhos celulares serão encaminhados para o setor de inteligência do sistema prisional, em Cuiabá”, disse uma fonte de Só Notícias.

No último dia 15 de janeiro, agentes apreenderam 64 porções de maconha nas celas 1 e 2, do raio Laranja. No dia 2 de foram apreendidas outras 152 porções, em 3 celas, do raio Azul.

No domingo dia 4, uma mulher, de 37 anos, foi flagrada, por agentes prisionais, tentando entrar no presídio com droga, 33 porções, na genitália. Também este ano, no dia 6 de janeiro, agentes descobriram um túnel com pelo menos 5 metros, na cela 3, do raio Azul, onde pelo menos 100 reeducandos poderiam escapar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro foragidos são presos em ações distintas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou a prisão de quatro suspeitos...

Morador é esfaqueado durante tentativa de assalto no Nortão

O homem, de 44 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é agredido pelo próprio filho após discussão em Nova Mutum

A Polícia Militar prendeu o jovem, de 24 anos,...
PUBLICIDADE