sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Maioria das viaturas da PM Sinop continua ‘esperando’ conserto

PUBLICIDADE

A promessa de conserto das viaturas, nos últimos dias, ainda não foi cumprida pelo governo estadual. Hoje, somente quatro carros e três motocicletas ( das 19 viaturas) fazem o policiamento na cidade, que possui mais de 120 mil habitantes.
A mecânica que fará manutenção ainda não recebeu ordem de pagamento para iniciar o conserto das viaturas – muitas delas paradas no pátio da empresa. O problema se arrasta há mais de 30 dias e a demora na liberação seria por questões burocráticas e orçamentárias da secretaria. Segundo um oficial do comando de área da PM, a nova previsão é que a autorização saia hoje.

Só Notícias apurou que pequenos reparos foram feitos em alguns veículos, mesmo sem os repasses, para amenizar a situação. Wagner declarou que o número não é suficiente, mas “é uma força a mais” que estão tendo para trabalhar, já que em algumas semanas a corporação chegou ficar com apenas duas viaturas na rua. Ele destacou que espera que até amanhã, outras sejam liberadas. O problema persiste há mais de um mês.

Essa defasagem acaba afetando diretamente no atendimento às vítimas de assaltos, furtos e outros crimes. O número de assaltos próximo de agências bancárias assusta os sinopenses. Muitos são seguidos até a empresa ou residência e roubados. Só esta semana foram dois. Em outro caso a vítima foi abordada e acompanhada pelos bandidos até um caixa eletrônico para fazer um saque.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Sinopense tem conta bancária invadida e prejuízo é de R$ 18,1 mil

O homem, de 68 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE