Polícia

Mãe e filha são presas em Mato Grosso por manterem boca de fumo

Mãe e filha foram presas em flagrante por tráfico, uma residência no bairro Dom Aquino, ontem,  no final da tarde, onde foram apreendidas porções de maconha e pasta base de cocaína, dinheiro trocado em espécie, comum "em ambientes de traficância". Os policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes monitoraram o local há alguns dias e flagraram um usuário de drogas chegando a casa e, em seguida, pegou com a suspeita, de 52 anos, um objeto (que constatou-se posteriormente ser maconha).

Diante da situação de flagrante, os policiais entraram na residência, flagraram ela e a filha, de 32 anos, que no momento da ação estava na cozinha embalando entorpecentes (basta base). Foram encontradas diversas porções de drogas escondidas entre os itens da cozinha da casa, como potes de mantimentos (feijão, açúcar) e enrolados em pano de prato, entre outros. Dinheiro trocado em espécie foi apreendido em cômodos da casa e também no sutiã de uma das suspeitas, além de objetos usados para embalar os entorpecentes como plástico insulfilm, sacolas picotadas, informa a assessoria.

O usuário de drogas, de 23 anos, foi conduzido à delegacia e assinou a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). As duas mulheres foram autuadas em flagrante pelo delegado Marcelo Miranda Muniz, no crime de tráfico de drogas .