PUBLICIDADE

Lutador de MMA paraense acusado de matar a ex-mulher é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Policiais do Núcleo de Polícia Militar de Santo Antônio do Fontoura (1,2 mil quilômetros de Cuiabá) prenderam, esta madrugada, um homem de 37 anos, lutador de MMA, acusado de assassinar a ex-mulher Marlete Mascaranhas Lustosa, 37 anos. O crime ocorreu no dia 20 de junho, na cidade de Rio Maria, no Pará. Ele e dois amigos, conforme apurou a polícia local, mataram Marlete atropelada.

Em Santo Antônio do Fontoura, distrito de São José do Xingu, o suspeito estaria se escondendo. No entanto, ele pretendia apresentar-se em um evento de luta. Há informações de que o acusado atuaria como locutor de lutas e rodeios. 

De acordo com o tenente coronel Joel Outo Matos, comandante regional, os policiais chegaram ao foragido por meio de denúncia postada em um grupo local WhatsApp criado para discutir questões relacionadas à Segurança Pública na região.

Marlete, que tinha três filhos adolescentes, foi morta por atropelamento. O suspeito teria discutido com a ex-mulher e depois a matado. A polícia suspeita que o acusado estava acompanhado de mais três homens, dos quais um estava pilotando uma moto e outro dirigindo um carro.

O lutador fugiu da cidade no dia seguinte ao crime. Durante a investigação, a polícia prendeu um homem que seria o proprietário do carro usado no assassinato da mulher. O corpo de Marlete foi encontrado à margem da BR-155, a cerca de quatro quilômetros da cidade no sentido Rio Maria – sentido Redenção. 

Ele teve a prisão preventiva decretada em agosto deste ano. A PM de Santo Antônio do Fontoura entregou o lutador ao delegado de Confresa, cidade de onde deverá ser levado para o Pará.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE