quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas R.Verde: rapaz que teve mãe e irmã executadas foi baleado

PUBLICIDADE

Encontrado, agora há pouco, próximo ao distrito de Primaverinha (35 km de Lucas) o garoto Luis Fernando, de 14 anos, filho da empresária Marlene da Silva Girardi, 34 anos, assassinada ontem, juntamente com a filha de 5 anos, em Lucas do Rio Verde. Ele levou dois tiros, de acordo com o hospital de Lucas, e deve passar por cirurgia daqui a pouco. Uma junta médica está avaliando o estado do garoto.

A polícia tem poucas pistas do assassinato da empresária Marlene da Silva Girardi, 34 anos, e de sua filha Isadora, de 5 anos, ontem à tarde. A suspeita inicial, segundo o delegado Flávio Stringueta, é de latrocínio (roubo seguido de morte), já que uma certa quantia em dinheiro que estaria no cofre, na casa da vítima, teria sido levado pelo bandido. Stringueta confirmou, agora há pouco, ao Só Notícias, que, até o momento, não foi identificada ao menos uma testemunha que tenha visto alguém estanho entrando na casa.

Os corpos de mãe e filha foram encontrados no porta-malas do veículo VW Polo prata, de propriedade da vítima, abandonado, na avenida Rio Grande do Sul, próximo a igreja matriz. Estava trancado e foi necessário arrombá-lo.

“Estamos recebendo apoio da polícia de toda a região e estamos priorizando a localização do garoto”, acrescentou. O marido da empresária e pai das crianças estava viajando e chegou esta madrugada na cidade. “Ele está muito abalado, mas já conseguimos falar com ele”, completou o delegado.

Inicialmente, cogitou-se a hipótese de Marlene e os filhos terem sido seqüestrados. Conforme Só Notícias já informou, ela saiu do trabalho (loja de variedades, no centro da cidade) por volta do meio-dia, mas não retornou no horário previsto, às 14 horas. A casa foi encontrada toda aberta e bagunçada, por um parente da vítima.

Os corpos estão sendo velados na câmara de Lucas do Rio Verde. O horário dos sepultamentos ainda não foi confirmado.

(Atualizada às 10:21hs)

Leia mais
Lucas R. Verde: empresária e filha são assassinadas
Polícia suspeita de seqüestro de empresária e filhos em Lucas R.Verde

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de matar adolescente com golpes de canivete em MT

A Polícia Civil confirmou, ontem, a prisão em Rondonópolis...

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE