PUBLICIDADE

Lucas: polícia diz que há indícios que soldado vendia drogas

PUBLICIDADE

A Polícia Civil confirmou, esta tarde, a informação veiculada por Só Notícias sobre a prisão de um soldado acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. A assessoria informou as iniciais do nome do suspeito: T.A.S, 28 anos e aponta que em seu quarto foi encontrado revólver 38, sem registro, “munições, além de um cachimbo para uso de drogas. Ele foi preso porque a justiça decretou sua prisão preventiva.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o soldado “se apoderava de entorpecentes apreendidos nos pontos de venda de drogas da cidade. Embora o suspeito afirme que as substâncias eram utilizadas apenas para consumo próprio, a polícia diz ter indícios de que parte da droga era vendida para outras pessoas”, aponta a assessoria.

O Comando da Polícia Militar de Lucas do Rio Verde está acompanhando as investigações. O acusado vai responder pelos crimes de associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. Não foi informado se ele permanecerá em Lucas ou se vai ser recambiado para o presídio militar em Santo Antonio de Leverger.

Na semana passada, foram detidos dois menores e dois homens envolvidos com tráfico de drogas em Lucas.

Leia ainda
Soldado da PM é preso em Lucas acusado de envolvimento com drogas 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE