PUBLICIDADE

Soldado da PM é preso em Lucas acusado de envolvimento com drogas

PUBLICIDADE

Um soldado da PM de Lucas do Rio Verde foi preso, há cerca de uma hora, por ordem da justiça. Investigadores da delegacia municipal acabaram cumprindo o mandado e o soldado é investigado por denúncias de suposto envolvimento com drogas. A identidade dele está sendo confirmada.

De acordo com a Polícia Civil,  um homem acusado de envolvimento com drogas, cuja identidade não foi fornecida, foi preso e delatou outros suspeitos. Com base nos depoimentos dele e investigações, foram feitas as prisões, também em flagrante, de dois outros homens e um menor de idade.

A partir destas prisões a polícia civil iniciou uma investigação que levou à prisão do soldado Tiago. A detenção foi feita no alojamento no quartel da PM, onde o soldado reside.

Nesse momento, o delegado Marcelo Torhacs está ouvindo o militar e, ainda esta tarde, deve conceder uma entrevista coletiva à imprensa. O comandante da policia militar, major Cunha, disse que vai se pronunciar à tarde.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de ferir vizinha com cadeirada é preso em Nova Mutum

O homem, de 39 anos, foi detido pela Polícia...

PRF apreende 330 quilos de drogas em carretas carregadas em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 330 kg de pasta...

Dupla é detida com mais de 180 quilos de pescado irregular em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal encontrou mais de 180 quilos...

Acusado de furtar arma de policial durante acidente é preso em Mato Grosso

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf)...
PUBLICIDADE