Um homem morreu, esta madrugada, após ser atingido por uma facada na altura do tórax. A Polícia Militar informou que Vandercleisson Carvalho Oliveira, 34 anos, foi encontrado caído próximo a uma empresa na MT-449 na saída de Lucas do Rio Verde. O Corpo de Bombeiros fez o primeiro atendimento e disse que ele ainda estava consciente, sendo levado ao hospital do município.
No entanto, ao chegar na unidade, o médico constatou que ele estava com a lâmina de uma faca no tórax. O cabo teria quebrado. Devido a gravidade do ferimento, ele foi transferido para o Hospital Regional de Sorriso. No entanto, ele não resistiu ao ferimento e faleceu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Uma funerária de Lucas informou que Oliveira era caminhonheiro, morador de Dourados (MS) e estava na região a trabalho. Assim que o corpo for liberado, ele deve ser transladado para aquele município.
A vítima ainda estava consciente durante o atendimento dos bombeiros e disse aos policiais que foi agredido por um grupo de pessoas, nas proximidades de um posto, na BR-163. Porém, ele foi encontrado na rodovia estadual, ou seja, teria caminhado ferido cerca de dois quilômetros.
O crime passa a ser investigado pela Polícia Civil, que também busca localizar familiares de Vandercleisson.