PUBLICIDADE

Lucas: mais 2 presos por envolvimento no roubo de carro, moto e dinheiro de empresa; armas apreendidas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

Mais dois homens foram presos pela Polícia Civil, esta manhã, em uma chácara localizada às margens da BR-163, no bairro Menino Deus, na saída para Nova Mutum. Com eles, os policiais encontraram a Honda Titan Fan, duas espingardas (calibres não informados), pólvora, espoleta e chumbo. Eles são acusados de envolvimento com o assalto em um distribuidora de bebidas, na avenida Amazonas, no bairro Pioneiro,  no último domingo.

Conforme Só Notícias já informou, outro três suspeitos de praticarem o crime na distribuidora também já foram presos pela Polícia Civil, em uma residência no bairro Jardim Primaveras, na segunda-feira.

O delegado Marcelo Carvalho, responsável pela investigação, não descartou a possibilidade dos acusados terem recebido informações de mais um comparsa. “Nós conseguimos através de investigação desvendar toda a trama criminosa e recuperar parte dos produtos roubados. Tudo indica que a informação veio de dentro da empresa, porém as investigações ainda estão em andamento”, afirmou.

Eles renderam os funcionários e roubaram um VW Saveiro, uma moto Honda Titan e uma significativa quantia de dinheiro. O valor não foi informado. Os funcionários não reagiram e ninguém ficou ferido na ação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso após tentar matar outro a pauladas em fazenda em MT

A Polícia Militar prendeu um homem, de 53 anos,...

Mulher morre após tiro acidental ao embarcar para pescaria em MT

Jádia Indara Goncalves Dias, de 42 anos, morreu após...

Polícia desativa mais um garimpo ilegal no Nortão; maquinário e arma apreendidos

Militares da Companhia Independente de Proteção Ambiental fecharam um...
PUBLICIDADE