PUBLICIDADE

Lucas: grupo armado invade residência, agride moradores e foge levando carro e outros objetos

PUBLICIDADE
Só Notícias com correspondente em Lucas do Rio Verde (foto: assessoria)

O crime ocorreu, esta madrugada, no Jardim Veneza. De acordo com informações policiais pelo menos cinco homens armados invadiram a residência onde estavam um casal e uma mulher, de 83 anos, que foram amarrados e agredidos. Segundo eles os bandidos diziam a todo momento que a família tinha “expulsado os manos da casa”. Após revirarem o imóvel os criminosos fugiram levando televisor, notebook, geladeira e o Fiat Uno da família.

Ainda segundo a polícia, a família comprou o imóvel recente e, antes, no local funcionava um ponto de venda de drogas. Não foi informado se os moradores tinham conhecimento dessa informação quando fizeram a compra.

Após conseguirem se soltar os moradores acionaram a PM, que fez buscas, mas até o momento ninguém foi preso e os objetos não foram recuperados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre 11 mandados em quatro presídios de Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Gerência de Polinter...

Preso suspeito de agredir companheira grávida em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Preso pai acusado de atirar contra o próprio filho em Mato Grosso

Policiais militares de Paranatinga (384 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE