PUBLICIDADE

Lucas: delegado adjunto deve assumir em maio

PUBLICIDADE

A Diretoria da Polícia Judiciária Civil confirmou ao Só Notícias que vai nomear um delegado adjunto para Lucas do Rio Verde e deve assumir em maio. A definição do escolhido está dependendo ainda da aprovação do Conselho Superior de Polícia. Recentemente, foi ventilado o nome de Rafael Mendes Scatolon, que atua em Arenápolis, mas não foi confirmado pela assessoria.

Atualmente, a delegacia de Lucas do Rio Verde tem como delegado Marcelo Torhacs, que conta com um efetivo de quatro escrivães e onze investigadores. Com a nomeação dos novos policiais do concurso em andamento, há previsão de melhorar também o número desses profissionais. 

Torhacs avalia que o trabalho de dois delegados permitirá que um volume maior de casos seja atendido. “Será possível, por exemplo, fazermos uns 450 inquéritos policiais por ano com qualidade, além de outras diligências, cerca de 700”, estima.

A delegacia está instalada em prédio cedido pela prefeitura do município, cuja estrutura é considerada uma das melhores da região. O prédio foi reformado para instalação da unidade. 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE