terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas: criminosos trocam tiros com a PM após assaltarem posto de combustíveis

PUBLICIDADE
Só Notícias com correspondente em Lucas do Rio Verde

Dois criminosos, armados de revólver invadiram um posto de combustível no bairro Bandeirantes, após render funcionários e clientes, fugiram em uma Honda CG 125 levando celulares e dinheiro (valor não divulgado) das vítimas.

A polícia militar foi acionada e conseguiu localizar os suspeitos. Durante a perseguição, o garupa da motocicleta fez alguns disparos contra a viatura. Os policiais revidaram.

A dupla abandonou entrou em uma plantação de milho, que deu acesso ao residencial Vida Nova, onde abandonaram a motocicleta e fugiram a pé. Os aparelhos de celular e o dinheiro roubado das vítimas foram localizados pela polícia dentro de uma sacola que caiu no meio do milharal durante a fuga. A motocicleta foi recolhida e encaminhada à delegacia.

Horas depois, um adolescente, de 17 anos, foi apreendido. De acordo com informações da PM, o menor foi levado pela mãe ao pronto atendimento, com um ferimento no pé provocado por um disparo de arma de fogo. Os atendentes da unidade de saúde acionaram a Polícia Militar que constatou que se tratava do mesmo adolescente que participado do roubo.

Apesar de ter afirmado que foi ferido em uma briga, o mesmo foi encaminhado à delegacia, onde acabou sendo reconhecido pelas vítimas.

O caso ocorreu na quinta-feira à noite e foi repassado à Polícia Civil que tenta identificar e prender o outro suspeito.

(Atualizada 11h02)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reeducando foge durante trabalho externo em Sinop

Um detento, de 39 anos, fugiu enquanto realizava serviços...

Morador perde R$ 4,5 mil ao tentar comprar moto em Sinop

Dois homens, de 46 e 21 anos, foram vítimas...

Dois morrem em confronto com a PM após assalto a residência no Nortão

Os suspeitos, de 18 e 17 anos, morreram baleados...
PUBLICIDADE