A Polícia Civil localizou uma ossada humana, hoje, na fossa de um sítio, na zona rural de Cáceres. Acredita-se que pessoa desaparecida desde 2008. Após quatro anos de investigação, uma testemunha foi ouvida no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) e forneceu informações sobre o local onde estaria o corpo.
Segundo a testemunha, em decorrência de uma discussão a vítima foi morta pelo sobrinho, que após o crime jogou o corpo do tio em uma fossa na sua residência. De acordo com a delegada, Mariell Antonini Dias Alvarez, ela só denunciou a ocultação, porque o autor do homicídio foi morto recentemente.
Diante das informações, uma equipe de investigadores do Cisc, juntamente com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Corpo de Bombeiros foram até o local e lá encontraram a ossada, compatível com a de um corpo humano.
A delegada Marieell Antonini solicitou perícia técnica para estudo genético do material apreendido, que poderá confirmar se os ossos são da vítima desaparecida. "Mesmo não sendo possível a prisão do autor do homicídio, o esclarecimento do crime é fundamental para trazer conforto a família, que há quatro anos não tinha notícias da vítima", esclareceu a delegada.