O treinador Roberval Davino deixou claro que fará alterações na equipe que perdeu para o Santa Cruz na estreia do Brasileiro da Série C, no domingo. Ele ainda não revelou quem entra e sai no time que pega o Cuiabá, sábado, às 16h, no estádio Passo das Emas. O Cuiabá goleou, ontem à noite, o Treze da Paraíba, por 4 a 0, na estréia.
“A gente tem ainda dois dias para trabalhar, mas entendo que temos a necessidade de mexer em algumas peças para que possamos chegar com mais força na frente (ataque). Para que o sistema de jogo que nós pretendemos implantar na partida de sábado funcione, é necessário que algumas peças sejam trocadas”, disse Davino, fazendo mistério. “É um clássico regional, mas um jogo de suma importância principalmente para nós, que não conseguimos pontuar na estreia. Nós precisamos tirar proveito do mando de campo e nos impor”, adiantou.
O treinador do Luverdense pediu reforços para a série C e a direção foi buscar e com isso Roberval Davino conta com um grupo bem mais qualificado do que aquele que recebeu na chegada ao clube. O atacante Misael começou a treinar esta semana e ainda não está confiramdo se jogará sábado. “Nós disputados o campeonato estadual, com um grupo de aproximadamente 15 jogadores do nível da competição. Hoje a coisa mudou. Possuímos no grupo jogadores buscando seus espaços e inegavelmente temos um grupo qualificado” avalia Roberval Davino.