domingo, 15/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Lideranças de Alta Floresta pedem reforço na segurança e secretário anuncia medidas

PUBLICIDADE

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso Leonardo Campos e o presidente da subseção do município Celso Reis, o comandante Regional da Polícia Militar, tenente-coronel Eduardo Luiz da Silva dos Santos, o secretário municipal de Trânsito, Messias Araújo, vereadores Eliza Gomes e Rogério Colichio e a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Elza Lopes reuniram-se com o secretário de Segurança Pública Rogers Jarbas, ontem, para debater saídas e conter o aumento do índice de criminalidade em Alta Floresta

“Os novos investigadores das Polícias Civis já estão se apresentando aos Regionais, e da Polícia Militar a previsão é que em setembro, juntamente com as viaturas, teremos este aumento no efetivo. Tentamos equacionar e equilibrar a distribuição do efetivo no interior do Estado, levando em consideração os índices de criminalidade violenta”, explicou Rogers Jarbas. O secretário ainda afirmou que há cerca de dois meses, a atenção da secretaria está voltada ao município, contudo, para a realização de uma força-tarefa é preciso conhecer o problema à fundo.

Esta semana, uma adolescente foi morta a tiros. Há poucos dias, foi encontrado corpo de um homem, com sinais de execução. Mês passado, um advogado foi assassinato em uma área rural e dois suspeitos de cometer o crime foram presos.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE