sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Latrocida que fugiu da cadeia de Sorriso ainda não foi recapturado

PUBLICIDADE

A polícia ainda não conseguiu capturar o latrocida Edilson Caetano de Araújo, 26 ano, que fugiu na madrugada de ontem. Conforme Só Notícias já informou, ele foi preso em fevereiro, acusado do latrocínio de Ademilson Sampaio Rodrigues, 33 anos. Ele teria agido juntamente com Ronildo Silva dos Santos.

Ambos confessaram que mataram a vítima para sacar R$ 28 mil que Ademilson teria no banco. Mas, só teriam conseguido sacar cerca de R$ 550. Os dois disseram que enterraram o corpo às margens de uma estrada vicinal, a 12 km da cidade. Após a prisão, eles levaram a polícia até onde estava enterrado o corpo. O crime ocorreu no dia 10 de dezembro do ano passado. Os três trabalhavam juntos em fazendas e quando estavam em Sorriso, ficavam em um hotel.

A fuga ocorreu por volta da meia-noite. Os detentos serraram as grades da cela 10, adentrado no corredor e, com o auxílio de lençóis, alcançaram a ventilação (teto) onde serraram algumas grades. Apenas Edilson conseguiu fugir. Outros dois foram surpreendidos pela guarda da cadeia quando estavam no pátio e o terceiro estava enroscado no buraco de ventilação, tentando sair.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE