terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Ladrões desmancham e furtam casa de madeira em Sinop

PUBLICIDADE

Os ladrões não estão apenas arrombando residências para furtar objetos, dinheiro e jóias. Agora passaram a, literalmente, levar até a casa embora. Foi o que aconteceu com o empresário Volni Ferri, da Banda Novo Thempo/Interativa. A casa de madeira que ele tinha, na rua das Cerejeiras, Jardim Botânico, foi desmanchada e toda a madeira, tesouras (cobertura) e telhas foram levadas embora. Só sobrou o banheiro -feito em alvenaria- e o forro, que acabou quebrando quando a casa era desmanchada. O restante foi furtado.

O empresário ficou surpreso com a audácia dos ladrões. Volni, os músicos e técnicos estavam fazendo shows em Rondônia e retornaram a Sinop, no final de semana. A casa era usada para a banda ensaiar e para guardar alguns instrumentos e componentes de palco.

Ao que tudo indica, os ladrões estavam monitorando a frequência de viagens da banda e aproveitaram que passaram vários dias fora de Sinop para furtar a casa que tinha cerca de 95 metros quadrados. O empresário avalia que o prejuízo foi de aproxidamente R$ 4 mil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Sinop

Um homem foi assassinado a tiros esta noite dentro...

Polícia apreende armas, carregadores, drogas e cerca de 400 munições em Sinop

Policiais militares apreenderam, há pouco, duas armas de fogo,...
PUBLICIDADE