quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Ladrão rouba moto e bolsa de mulher em Sinop

PUBLICIDADE

Ontem, por volta das 19:10h, Graciele Ecer procurou a polícia e denunciou que um homem moreno, alto e forte a bordou em sua residência, na rua dos Buritis, no Jardim Paraíso. Ele estava com um capacete na cabeça e com um revólver, aparentemente calibre 38, apontou a arma para ela e deu voz de assalto pedindo que lhe entrega-se o dinheiro que estava na bolsa.

Graciele entregou a bolsa, ele retirou o dinheiro, pegou sua moto Bizz vermelha, placa QAL 0517 e saiu tomando rumo ignorado. Segundo consta no boletim ele disse que iria abandonar a moto, pois precisava dela apenas para fugir.
Até o momento, a polícia não localizou a moto.

E, ainda, Gilsiane dos Santos, de 20 anos, registrou boletim, também por assalto à mão armada. Ela informou aos policias que por volta das 06:30h, de ontem, estava indo para o trabalho de bicicleta, no bairro São Cristóvão, quando um homem, descrito como moreno e forte, parou ao seu lado de bicicleta e pediu que lhe entrega-se o celular.

Gilsiane disse que não lhe entregaria, quando ele pegou uma faca e encostou em suas costas. A vítima entregou o celular Nokia 1220 e o acusado saiu em disparada.

Ninguém foi preso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é detida suspeita de furtar bagagem em rodoviária no Nortão

A Polícia Militar de Alta Floresta deteve a adolescente,...

Estelionatário se passa por filho e aplica golpes de quase R$ 6 mil em Sinop

O denunciante relatou aos investigadores de Polícia Civil, ontem...

Homem leva ‘paulada na cabeça’ após urinar na cama em Lucas do Rio Verde

Um caso de lesão corporal foi registrado pela Polícia...
PUBLICIDADE