PUBLICIDADE

Ladrão morto por empresário durante assalto em Nova Mutum saiu recentemente da cadeia

PUBLICIDADE

O jovem, de 19 anos, morto com um tiro no peito disparado por um empresário, durante tentativa de roubo a uma loja, no centro, terça-feira à tarde, havia deixado o presídio Pasqual Ramos, em Cuiabá, no último dia 16. O suspeito foi preso acusado de roubo mediante grave ameaça ou violência a pessoas, artigo 157 do código penal, no entanto, no processo no Tribunal de Justiça de Mato Grosso, não consta detalhes crime. 

Em Mutum ele invadiu a empresa, com uma pistola 9 milímetros em punho, tentou render os clientes e funcionários. Neste momento, o empresário disparou com uma pistola 380 e o acertou. Após ser atingido o assaltante correu alguns metros e acabou caindo. Foi atingido no tórax, socorrido por bombeiro e, durante o trajeto ao hospital, teve parada cardiorrespiratória e faleceu.

“Ele agiu em legítima defesa. Sua arma é registrada e já se apresentou com advogado. A arma ficou com a justiça apenas para os trâmites legais, mas deve ser devolvida”, informou, anteriormente, o tenente da Polícia Militar, Júnior Cleiton de Araújo Cunha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça decreta prisão de suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei em Mato Grosso

A justiça decretou a prisão do empresário acusado de...

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...
PUBLICIDADE