quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Ladrão de carro volta a ser preso em Mato Grosso na operação Cartorium

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

Dois mandados de prisão temporária e um de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos, hoje, pela Polícia Civil, na capital, na nova fase da Operação Cartorium, que tem como alvo suspeitos contumazes por roubos e furtos de veículos identificados em inquéritos policiais. Entre os presos está um dos autores do roubo ocorrido em abril, em uma empresa em Várzea Grande quando estava com o comparsa (ambos armados) e leva uma caminhonete Toyota Hilux, além de aparelhos celulares, joias e documentos das vítimas.

O outro alvo teve a participação identificada em um roubo ocorrido também em abril, no bairro Residencial Paiaguás, em Cuiabá, quando atuou com outros dois assaltantes e levaram um VW GOL, dinheiro e celulares.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos, Gustavo Garcia Francisco, a operação tem como base o fortalecimento da atividade cartorária desenvolvida pelos escrivães, investigadores e delegados buscando a repressão qualificada dos crimes patrimoniais que ocorrem na região metropolitana.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE