quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Carreta tomba, bombeiros do Nortão fazem resgate mas motorista não resiste e morre

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: divulgação)

O Corpo de Bombeiros informou, há pouco, ao Só Notícias, que fez o resgate do motorista de uma Mercedes-Benz branca, que tombou na Serra do Cachimbo, já na região do Pará. No entanto, quando estavam chegando em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop), esta tarde, o caminhoneiro acabou não resistindo aos graves ferimentos e morreu. Ele foi identificado como Gildásio Menezes da Silva, de 65 anos.

Um soldado dos bombeiros explicou que o caminhoneiro foi retirado das ferragens da carreta por pessoas que passavam pela rodovia e levaram ele até a Unidade de Resgate que foi ao encontro. “Fizemos a transferência e seguimos para Guarantã. No caminho, fizemos até um torniquete (usado para barrar a circulação sanguínea), mas faltando pouco para chegar na cidade ele morreu”, disse o militar.

O motorista teve as pernas prensadas pelas ferragens da carreta que tombou de lado. Por conta disso, sofreu lesões graves e uma perna acabou sendo amputada.

As possíveis circunstâncias de como pode ocorrido o tombamento da carreta não foram detalhadas. A Polícia Civil investigará as causas.

Gildásio Menezes será sepultado em Sorriso, no entanto, os horários dos procedimentos fúnebres ainda não foram divulgados.

(Atualizada às 21h25)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE