Um acusado de roubar uma GM S-10 morreu após fugir de abordagem da Polícia Militar, ontem à noite, na BR-364 em Rondonópolis. Consta no registro policial, que o suspeito anunciou o roubo e levou caminhonete e demais pertences, como dinheiro, computador, bolsas e celulares no bairro Jardim Belo Horizonte.
As equipes iniciaram diligências e localizaram o veículo na rodovia federal, próximo a um posto de combustíveis. Foi realizado o cerco e dada ordem de parada. O condutor parou o veículo e os policiais verbalizaram solicitando que ele desligasse o veículo e saísse com as mãos para cima.
Segundo a PM, foi ignorada a ordem e o suspeito saiu em alta velocidade com o veículo. A guarnição efetuou disparos e, cerca de cinco quilômetros ele desceu do carro após os pneus murcharem. Consta no registro, que o suspeito saiu com a arma em punho em direção aos policiais, que atiraram.
O Samu foi acionado e chegou a encaminhar o homem ao pronto atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. A caminhonete e os demais pertences foram recuperados e entregues a vítima.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.